Óleo essencial Cravo Folha. 100% Natural. Vegano. 10ml

ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO FOLHA – 10 mlL Rico em eugenol, substância amplamente utilizada pela odontologia. E também em ácido salicílico, amplamente usado na área medicinal. O cheiro característico do dentista vem desse ativo utilizado como antisséptico e analgésico bucal. Ele é tônico estomacal e seu aroma fortalece o sistema digestivo, principalmente nos momentos de convalescença e fraquezas provocadas por doenças em geral. Pode ser aplicado em verrugas ou calos, ajudando na remoção dos mesmos.
Propriedades: anti-infeccioso, antiviral, fungicida, bactericida, anti-inflamatório, carminavo, antiespasmódico, anestésico e analgésico local.

R$ 31.90

3 em estoque

Descrição

Uso no corpo: é um óleo potente, portanto, deve ser aplicado em massagens e banhos em baixas dosagens (metade da dosagem em relação aos outros óleos essenciais descritos neste manual e sempre associado a bases ou óleos vegetais).
Age como revigorante, fortalece e aquece o corpo, proporciona força e resistência física.
Atua sobre a musculatura e evita câimbras e dores por excesso de exercícios físicos.
Nas unhas, mata alguns tipos de fungos e restaura o tecido do eponíqueo (cuticula), fortalecendo-as. Pode ser usado em compressas mornas, frias, saunas faciais e outros meios para tratamentos estéticos da acne.

Aplicação olfativa:
sua função principal é aquecer e fortalecer.
Nota olfativa:
forte, masculino, puro e quente. O aroma característico é único e marcante.
Na área emocional é excitante e afrodisíaco, combinado com o Óleo Essencial Ylang-Ylang WNF e/ou Grapefruit WNF.

Uso no ambiente: no difusor age como tônico e fortificante do sistema imunológico. Pode ser associado com outros óleos essenciais, inclusive Óleos Essenciais WNF de Laranja-Doce ou Grapefruit.

Espanta formigas. Aplicar 1 gota com pano úmido sobre o caminho dos insetos, que não suportam o cheiro dos seus componentes e abandonam o local.

Na área emocional age como revigorante e tônico. Quando combinado com óleos florais e cítricos age como afrodisíaco.

Informação adicional

Peso 0.100 kg

There are no reviews yet.

Be the first to review “Óleo essencial Cravo Folha. 100% Natural. Vegano. 10ml”

code